Ouvir e Acompanhar

De acordo com o perfil do seus clientes nós temos as técnicas e metodologias corretas
para que você possa escutar e acompanhar a satisfação destes clientes.
​Um cliente satisfeito gera novos clientes, ainda mais na era digital
onde o boca-a-boca se propaga em alta velocidade.

Cati

Entrevistas realizadas por telefone, monitoradas, gravadas e as
respostas são digitadas diretamente em questionário eletrônico. Muito utilizada em pesquisas com grande cobertura nacional.

Internet

Entrevistas de autopreenchimento respondidas somente por pessoas convidadas através de links convite ou que visitam determinadas páginas. Ideal para aqueles que possuem listas de e-mails do público alvo ou tem um grande número de visitas em suas páginas.

Entrevistas Pessoais

Aqui podemos explorar muito mais os assuntos, apresentar estímulos visuais, ir até o local em que vive o nosso público, acompanhar nosso cliente e observar suas atitudes, abordá-los durante suas compras, agendar horários para públicos mais específicos ou simplesmente verificar execução e procedimentos.

Discussão em Grupo

Entrevistas de autopreenchimento respondidas somente por pessoas convidadas através de links convite ou que visitam determinadas páginas. Ideal para aqueles que possuem listas de e-mails do público alvo ou tem um grande número de visitas em suas páginas.

Tabulação

Muitas empresas possuem formulários de pesquisas já respondidos, mas não tem um resultado consolidado para analisar, nós podemos tabular e ponderar as respostas e entregar um resultado pronto para sua análise.