Especialização

Somos especialistas em painéis, monitoramentos
e ponto de venda. Com a nossa estrutura de coleta, uma abordagem personalizada e objetiva à sua categoria,
fornecemos informações precisas e exclusivas para cada tipo de negócio e necessidade

Soluções personalizadas para você.

A Pesquisa de Mercado é uma importante ferramenta para fundamentar planos, definir ações, detectar oportunidades e ameaças, acompanhar o mercado e a concorrência, mensurar a satisfação do trade, shopper e colaboradores além de vários outros pontos.
Dentre as diversas metodologias existentes temos a pesquisa tracking ou monitoramento. Por falta de divulgação, este tipo de pesquisa ainda é pouco utilizado no Brasil, atualmente a maioria dos usuários desta metodologia são as grandes empresas e partidos políticos.
Entretanto, este tipo de metodologia é indicado para todas as empresas independente do porte, público a ser ouvido ou assunto a ser pesquisado.


A aplicação da pesquisa tracking ou monitoramento requer um tratamento personalizado para cada contratante e as informações a serem coletadas assim como o painel pesquisado devem ser comparáveis entre as ondas de levantamento para poder gerar índices confiáveis de acompanhamento.
A pesquisa tracking ou monitoramento são enquetes quantitativas realizadas sempre com o mesmo público (painéis) e quanto maior for a frequência de aplicação deste estudo mais rapidamente poderão ser tomadas ações de melhorias. Conheça alguns Exemplos