Ponto de Venda
Monitoramos questões no ponto de venda na medida da sua necessidade.
Preço de Venda
Monitoramento e auditoria de Preço.
Definido e implantado um posicionamento de preço é necessário um monitoramento sistemático no ponto de venda. Nós acompanhamos, de forma imparcial, a prática efetiva destas bandas estabelecidas para cada segmento e a elasticidade de preço prevista em relação aos concorrentes.
Validade
Monitore a validade e evite perdas.
Embora acompanhado muito de perto por todos os envolvidos
na cadeia, ter esta informação monitorada, pode antecipar
movimentos, evitar promoções e descartes.
Pense nisso!!!
Embalagen do Produto
Avaliação de embalagem.
Quantas vezes você já deixou de pegar um produto que estava com a embalagem amassada, riscada, suja ou pegajosa? Seus promotores estão realizando a substituição destes produtos?
Nós podemos monitorar esta informação, gerando índices para que você possa treinar, cobrar e premiar suas equipes.
Merchandising
Auditoria e Monitoramento de merchandising.
Pesquisas mostram que uma parte significativa das compras são decididas por impulso no ponto de venda. Boa parte da verba de marketing é destinada aos materiais de merchandising, mas muito destes materiais acabam não sendo expostos ou colocados de forma errada.
Você tem acompanhado isso?
Nós podemos fazer isso para você.
Pense nisso!!!
Campanhas
Mantenha suas campanhas atualizadas.
Muitos planos de marketing não consideram o tempo entre a compra dos materiais de merchandising e a efetiva colocação nos pontos de venda, prejudicando com isso o início de uma campanha. Por outro lado também é comum encontrar nos pontos de vendas materiais de datas comemorativas específicas sendo exposto totalmente fora do contexto.
Você tem acompanhado isso?
Planograma
Auditoria e Monitoramento de Planograma.
Um planograma bem planejado e executado, oferece maior visibilidade e acesso aos produtos. Como consequência, sua marca será mais vista e lembrada pelo consumidor. Além disso, organização e boa disposição das mercadorias passam uma imagem positiva da marca.
Você tem acompanhado este item?
Avaliação de Execução
Acompanhe seus promotores.
Por mais criativa e inovadora que seja uma ação no ponto de venda, há detalhes que colocam em risco toda a estratégia.
Rupturas, exposição acanhada, falta de precificação visível ou abordagem inadequada, podem comprometer todo o planejamento. Por isso, uma boa execução é fundamental.
Nós monitoramos isso e geramos índices para que você possa premiar sua equipe.
Compras para testes
Acompanhe a qualidade de seu produto no ponto de venda.
Após ser produzido e chegar ao comprador, um produto percorre um longo caminho e neste percurso pode ter sua qualidade afetada. Ter várias unidades fabris é outra variável que deve ser acompanhada pela matriz.
Nós compramos produtos em todo Brasil para que os laboratórios centrais possam monitorar a qualidade de seus produtos.